18 de dezembro de 2005

Natal......

Bem, está a chegar o Natal e eu estou pronto a abalar rumo ao nosso cantinho à beira-mar plantado! E bem que preciso...de apanhar algum Sol, de ter um dia que dure mais que 6 horas e essas coisas todas!

Mas pronto, chegámos ao Natal, uma das épocas mais hipócritas do ano. No entanto, o Natal a mim ainda me vai motivando! Há lá algo melhor que provocar um sorriso na cara de uma criança! Felizmente tenho agora dois sobrinhos e o Natal é ano após ano passado à lareira em alegre cavaqueira. Muito provavelmente lá terei que vestir a fatiota de pai Natal, se bem que a mais velha já não acredite no gajo! E depois entregar os presentes todos à canalha miuda e grauda!

Bem, vou fazer as malas e até breve para a grande maioria dos que lêm as parvoices que para aqui escrevo.

RC

3 comentários:

Anónimo disse...

Após 3 jornadas sem jogar, estás fora do BriosóMilhões...
Uma justificação até 4ª feira para continuares no melhor jogo de sempre !

www.simplesmentebriosa.net

Alice disse...

isso cheira-me a pedido de suborno.. que lata Chicão! ;)
Beijos

RC disse...

Eheheh,

rapaz, um destes dias irei falar sobre a AAC! Aí compreenderás porque é que deixei de palpitar no jogo do simplesmentebriosa e mesmo de comentar regularmente as notícias dos blogs.

Abraço,

RC