23 de março de 2007

Neura, punk, afins

A neura, fabuloso substantivo que uso correntemente para descrever um estado de espírito de alienação, apatia, împaciência, que muitos denominariam de depressão, mas que não o é, é um dos meus estados de espírito mais estranhos... Por norma, tratam-se de momentos de introspecção, em que penso em tudo, sem pensar, ou seja, não me lembro do que penso. Por outro lado, vejo-me a viver momentos de revivalismo, tais como ouvir o belo punk de intervenção dos anos 80, recordar belos momentos vividos ao som desses acordes repetitivos e pensar no quanto a vida muda e no quanto nós mudamos!

Mas amanhã será outro dia, e as ideias e ideiais que hoje me atormentam voltarão ao baú de recordações de onde sairam, por breves instantes, e o sol voltará a brilhar e a iluminar o que me rodeia!

RC

2 comentários:

Cátia Oliveira disse...

Como eu te entendo..."neura" é quase o nosso nome do meio...mas acho que nos faz pensar no que ninguém pensa...a vida tem um outro significado!
Só nós é que sabemos! Beijos

Cátia Oliveira disse...

E tinhas razão...Arcade Fire é fantástico...brutal! ;)