3 de abril de 2006

2ª feira, o dia mais difícil da semana...

Por norma a 2ª feira é o dia em que mais me custa vir trabalhar. Seja por ainda não ter recuperado de alguma noitada, ou por ter alterado os horários diários, normalmente o dia arrasta-se de forma angustiante, com uma produtividade muitas vezes ridicula!

Mas esta 2ª feira está a ser demolidora! Mudei de casa este fim de semana e comigo foi obviamente a minha tralha toda! Impressionante a quantidade de merdas que se acumularam num ano! Até parece que já cá vivo há anos! Para além disso montar móveis, transportá-los, cortar os dedos com papel, ir a correr ao supermercado quando nos apercebemos que não há papel higiénico em casa, procurar desesperadamente por algo correndo todos os sacos e caixotes, quando a coisa está mesmo à frente do nosso nariz...

Bonito bonito foi ver os suecos a cruzarem os braços e a observar a malta a transportar a tralha toda! Mas será que não têm mais nada que fazer num Sábado à tarde, ainda por cima soalheiro e com temperatura amena a convidar a uma esplanada no centro da cidade, junto à água!?!?

Mas pronto, há que trabalhar e constatar que...estou com falta de tempo! Entre cursos, experiências, preparação para uma conferência à qual estou a ser forçado a ir, sendo por isso a motivação nula(!) e arrumações e compras para a casa nova onde é que sobra tempo para parar, inspirar, expirar e relaxar!...

Começa assim a contagem decrescente para o fim de semana...que se espera relaxante...

Cumprimentos,

RC

6 comentários:

Anónimo disse...

"como é que eu vou levar estas coisas todas para PT" ou melhor, "como é que as trouxe??"

São as frases que me pasam na cabeça

RC disse...

Olá miúda,

Sê bem vinda.

Ainda bem que gostaste do blog. Não tenho tido muito tempo e paciência para escrever, por isso não sei se um dia destes não encerro fileiras. A ver vamos. Vai aparecendo e visita também este www.rodada.blogspot.com

Beijo,

Ricardo

ps:quando é que vens à capital da Escandinávia?;)

Anónimo disse...

a minha ida aí já esteve bem mais perto mas teve de ser cancelada.. Agora não sei muito bem.. Mas eu até prefiro ficar aqui em Bergen a levar com chuva na tola :)

Bjs

Anónimo disse...

olá, bem legal o seu post; não adianta, a vida é assim mesmo temos é que lutar para viver......acesse:www.ocovildodemonio.theblog.com.br é lá que eu escrevo o meu dia-a-dia tumultuado...desde já grato pelo espaço cedido

Anónimo disse...

LI O SEU COMENTÁRIO EM MEU BLOG; MUITO OBRIGADO POR ME ACESSAR. É A SITUAÇÃO TORNA-SE COMPLICADA PORQUE NÓS DEIXAMOS POR CERTAS VEZES QUE ISTO SE PROLONGUE; MAS EU ESTOU UM POUCO FELIZ, POIS ACHEI UM ANJO QUE ME CONSOLOU CERTO DIA E ACHO QUE ESTA É A MINHA REAL VERTENTE; SEGUIR CURTINDO UM POUCO COM ELA E VER NO QUE VAI DAR. ELA REALMENTE ME FAZ FELIZ. PRINCIPALMENTE PELA ENERGIA QUE ELA ME PASSOU QUANDO FICAMOS CARA-A-CARA E NOSSOS LÁBIOS SE SUGARAM; ENFIM, ELKA ME COMPLETA NO ATUAL ESTADO EM QUE ME ENCONTRO. VEJA O MEU POST POSTERIOR AO QUE VOCÊ LEU, HÁ ALGUMAS INDICAÇÕES DE QUE NÃO VIVEREI ETERNAMENTE ATADO A ESTA PEDRA..DESDE JA´GRATO POR TUDO E PRINCIPALMENTE PELO ESPÇAO CEDIDO.........

Anónimo disse...

o comentário acima é referente ao: www.ocovildodemonio.theblog.com.br